segunda-feira, outubro 30, 2006

Citações 16

(...) And she kept talking about the right wing this and the right wing that (...) She kept on and on. Finally told me, said: I don't like the way this country is heading. I want my grand daughter to be able to have an abortion. And I said well now I dont think you got any worries about the way the country is headed. The way I see it going I dont much doubt but what she'll be able to have an abortion. I'm going to say that not only will she be able to have an abortion, but she'll be able to have you put to sleep. Which pretty much ended the conversation.

(E não se calava a respeito da direita isto, a direita aquilo. Não se calava. Por fim virou-se para mim, disse: não gosto do rumo que está a tomar este país. Quero que a minha neta tenha a possibilidade de fazer um aborto. E eu disse bem não me parece que tenha muito que preocupar-se sobre o rumo do país. Da maneira que vejo as coisas correrem não duvido muito que ela não tenha a possibilidade de fazer um aborto. Acho mesmo, acho que não só terá a possibilidade de fazer um aborto como até de a mandar pôr a dormir a si. O que mais ou menos pôs fim à conversa.)

Cormac McCarthy, No Country for Old Men, 2006

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

quando não se tem ideias próprias,fazem-se citações... ao menos parece-se muito lido

segunda-feira, outubro 30, 2006 7:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Venham as "ideias próprias"deste "anonymous".Pela amostra podes ir pra um "concurso de ideias" no Burkina-Fasso,que ganhas o 3ºlugar,pá!

terça-feira, outubro 31, 2006 1:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial