domingo, julho 15, 2007

"AVISOS"...

Estava agora a ver um bocado da "noite eleitoral" e as desculpas esfarrapadas dos líderes dos partidos da "direita" oficial. Um PSD que em Lisboa, pela voz de dirigentes andou a ver se ultrapassava o PS pela esquerda, apoiando a liberalização do aborto, as salas de chuto, os casamentos homossexuais, na obcessão de ser "progressista" em costumes e politicamente correcto sempre! E o CDS-PP com os seus espectáculos de arruaça interna e ausência de doutrina e coerência.
Não se admirem que a direita fique em casa ou até prefira o PS...Não se cuidem internamente, continuem assim e vão ver onde acabam!

3 Comentários:

Blogger C disse...

Olá Prof. JNP,

Tem toda a razão ... ainda me lembro do afinco de Vasco Rato e da Paula Teixeira da Cruz (para quem veio da área socialista, não é de espantar) em defenderem o aborto... No CDS há aí uma ala, que com muito "brio" também defendeu essas manobras assassinas... isto está agreste.
Não haverá alternativa?

Saudações,

domingo, julho 15, 2007 11:09:00 da tarde  
Blogger Diogo disse...

A arruaça interna e ausência de doutrina e coerência:

TV Blogo – Os atentados de 29 de Junho de 2007 em Londres

Keith Olbermann, no programa COUNTDOWN da MSNBC, convidou Larry Johnson, ex-oficial da CIA, e ex-oficial do contra-terrorismo, para comentar os «atentados» de 29 de Junho em Londres:

Larry Johnson: E, claramente, os tipos que fizeram isto, são terroristas yuppies no mínimo. Tinham dinheiro para um Mercedes, mas não tinham dinheiro suficiente, para aprenderem a fazer uma bomba decente que realmente explodisse. Graças a Deus!

Keith Olbermann: Onde, para além de si, estão os cépticos que sabem do que é que estão a falar? Existe algum problema com opiniões na televisão sobre o terrorismo, em que nove em cada dez tipos que vêm à televisão têm todo o interesse em que seja terrorismo, porque de outro modo as suas personagens e as suas companhias nem sequer existiam?

Vídeo legendado em português
.

quarta-feira, julho 18, 2007 7:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

saudações

quarta-feira, junho 04, 2008 2:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial