domingo, julho 15, 2007

BONITO, NOSTÁLGICO, MAS IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 40 ANOS!



Chama-se "O grande amor" é do Stan Getz, do João Gilberto e do João Jobim e fica aqui para os nostálgicos (e nostálgicas...) da minha geração e das duas seguintes. Por outras palavras é impróprio para menores de 40 anos!

3 Comentários:

Blogger Diogo disse...

Estive a ler a sua crónica no Expresso e gostei. Admirei sobretudo a frase: «E a CIA não chega para os fundamentalistas islâmicos». É bem verdade. E tal como a CIA, também o NORAD chega para os fundamentalistas islâmicos. Haverá alguma explicação plausível para que quatro aviões sequestrados tivessem, no dia 11 de Setembro de 2001, andado uma eternidade pelos céus norte-americanos sem que a mais poderosa Força Aérea do planeta tivesse mexido uma palha?

Vale a pena perguntar para que gastam os americanos tanto dinheiro em agências de informações e em defesa. Biliões inúteis contra meia dúzia de árabes esfarrapados armados com navalhas. Que desconsolo!

domingo, julho 15, 2007 1:44:00 da tarde  
Blogger Grão de Cacau@Leiria disse...

menores de 40.. menores de 30.. menores de quases 20.. porque nao so guetz e gilberto são intemporais mas são transmissiveis como uma doença doçe.... aquelas que nos sabem bem porque ate se faltam as aulas para poder ficar na cama a ouvir os discos dos papás...

quarta-feira, julho 18, 2007 5:06:00 da manhã  
Blogger Alipio disse...

Não é João, é António Carlos.

quarta-feira, julho 18, 2007 11:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial